Prazo de Entrega

Nossos produtos são importados, por isso o valor é bem abaixo ao do mercado convencional, deste modo, após a aprovação do pagamento, seu pedido é enviado em uma média de 7 dias. Você receberá o Código de Rastreio poucos dias após a data do envio, para que possa monitorar a entrega. A média de entrega para pedidos enviados via DHL ou EMS é de 10 a 35 dias úteis. Os Produtos passam por fiscalização da Receita Federal, e os pacotes enviados via EMS e DHL, 98% são liberados no mesmo dia, mas é importante saber que essa fiscalização pode levar de 01 a 30 dias, podendo esse prazo ser ultrapassado de acordo com a necessidade, sendo que pelo fato de ser um órgão do governo não conseguimos intervir no aceleramento deste procedimento.

Vale a pena comprar, pois são produtos de altíssima qualidade, com Garantia de Entrega, e caso não sirva, você tem até 7 dias para a troca.

Em algumas situações esse prazo de entrega pode se estender pelos seguintes motivos: atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios. Infelizmente todas essas situações que fogem ao nosso controle. Vale a pena esperar, pois são produtos de altíssima qualidade, com preço inferior ao mercado convencional, com descontos que chegam até 70% se comparados com a concorrência. São milhares de clientes em todo Brasil, em 3 anos de atuação.

A VALENTINA garante a entrega do pedido em suas mãos. Em caso de extravio ou perda do produto durante o processo de envio até a chegada do produto em sua casa, temos a responsabilidade, aqui expressa, de restituir o valor integral de sua compra ou reenviar a mercadoria, conforme decisão da diretoria.

Todos os nossos produtos são enviados do nosso estoque no exterior, direto para o endereço do cliente. As compras são realizadas exclusivamente em nosso endereço eletrônico www.lojasvalentina.com.br


RASTREAMENTO DO PEDIDO

Os produtos serão enviados quase sempre pelos Correios, e em alguns casos, outra empresa de transporte. Em ambos os métodos garantimos a entrega da mercadoria. O código de rastreio é enviado cerca de 3 a 7 dias após a data do envio, levando em consideração que existem alguns métodos de envio que não disponibilizam o código para acompanhar a entrega. Quando a logística de envio utilizada disponibiliza o código, nosso cliente pode acompanhar todo o processo de entrega, e a VALENTINA se compromete dar todas as instruções de como o cliente poderá rastrear suas compras. O código para acesso ao rastreamento é enviado para seu e-mail. É extremamente importante e de total responsabilidade do cliente acompanhar os dados atualizados, as movimentações e informações disponibilizadas no rastreamento do objeto.

PRODUTOS TRIBUTADOS OU TAXADOS

A maioria dos pedidos realizados na VALENTINA são entregues pelos Correios no endereço indicado pelo cliente no momento da compra, sem quaisquer taxas ou tributos. No entanto, em casos bem aleatórios, um pedido poderá ser tributado pelos Correios durante o processo de fiscalização, ou é cobrado uma taxa de R$15,00 referente ao despacho postal. Nestes casos, a informação do tributo estará disponível no acompanhamento da entrega através do código de rastreio, por isso pedimos que o cliente consulte sempre o código; ou será enviada uma carta dos Correios no mesmo endereço assinalado para entrega, com todas as informações sobre o produto taxado e informando que a retirada deverá ser feita em uma determinada agência dos Correios específica, notificada na carta, mediante o pagamento do imposto indicado pela Receita Federal. Lembrando que, todo e qualquer tributo imposto ao produto é de responsabilidade exclusiva do cliente, devendo se informar das normas de importação vigentes em seu país.

INFORMAÇÕES QUANTO AOS TAMANHOS

Sobre a questão dos tamanhos, por se tratar de produtos internacionais, são convertidos em nosso site no padrão brasileiro. Recomendamos que selecione o tamanho de acordo com a tabela de medidas disponível no site, para que haja mais precisão.

QUANDO O PACOTE É DEVOLVIDO AO REMETENTE

Os produtos podem ser devolvidos ao remetente no país de origem por vários motivos, tal como: endereço incorreto; não atender ao carteiro quando o objeto sair para entrega; não pagamento das tributações (quando houver) ou do despacho postal (quando houver), entre vários outros motivos. Quando um pacote é devolvido ao país de origem, o produto não é devolvido para a VALENTINA, e sim para o fabricante, portanto assim que o produto chegar de volta ao remetente, o fabricante  faz automaticamente o REENVIO do pedido, sem possibilidade do estorno de pagamento. Por esta razão, sempre orientamos o cliente a consultar o código de rastreio para que não corra o risco de acontecer tal medida.

 

Desejamos boas compras!